sábado, 31 de março de 2012

Vermelho. As celebridades adoram. Parte I

Vermelho faz parte do look de muitas celebridades em varias ocasiões,festas,dia-a-dia ,etc. Elas usam tanto que tive que dividir o post em dois pra não ficar muito cansativo de ler.
Selena Gomez,Jennifer Lawrence,Camilla Belle e Anne Hathaway apostam no vermelho chamativo para as premiações. Esse tipo de vestido você pode usar em formaturas ou casamentos.

Os acessórios das celebridades como Ashley greene e  Rachel Bilson aplicam perfeitamente com roupas básicas como jeans blusas lisas e de cores claras.  Já a Beyoncé e a Hilary Duff preferem sapatos vibrantes a cantora Beyoncé usa com vestido de festa,ja a Hilary usa no dia-a-dia mesmo com roupas básicas.



Nos dia mais frios é sempre bom usar um casaquinho arrumado pra sair e foi oque as celebridades Taylor Swift,Rachel Bilson,Emma Stone e Sienna Miller fizeram.A Taylor acertou usando o casaco vermelho por cima de um vestido estampado! As cores do look da cantora estão em sintonia, e o vermelho deu uma "esquentada" na produção. Rachel Bilson apostou na cor para dar vida ao vestido nude . Já Emma Stone e Sienna Miller jogaram o casaco por cima de legging e meia calça preta que poderia tambem ser um jeans claro.
A Fergie, Sienna Miller,Misha Barton e Kate Bosworth apostam em calças vermelhas,aqui no Brasil as pessoas não tewm muito costume de usar esse tipo de calça colorida,mas se você gosta use a peça com jaquetinhas de couro, paetês, blazers e rendas mas se você optar por uma camiseta com estampa, escolha as que são em preto e branco ou que tenha algum detalhe pequeno em vermelho,pra não ter risco de você errar a estama.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário