sábado, 31 de março de 2012

Os sapatos mais lindos e os mais estranhos.

Estava na net pensando em que postar ai lembrei que nunca postei nada sobre sapatos então resolvi procurar.Achei muitos sapatos lindos mas outros são muuuito estranhooos.



Olha que lindinhooo esse sapato estilo colagem de revista. Eu queroooo!!
Agora essa segunda imagem faz meus pés chorarem só de olhar. Como uma pessoa coloca isso nos pés?

Agora esse é super divertido nunca tinha visto um sapato-carro kkkk é bem criativo mais não usaria.
  Outro sapato que me faz chorar ele tem salto atras mas na frente seu pé fica no chão!! então pra que maltratar seu pé com essa coisa feia que dó.
 Eu ja sou apaixonada por sapato vermelho e ainda vejo uma coisa linda dessas e eu não tenho um. Querem me matar de inveja. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário