sábado, 31 de março de 2012

Vermelho. As celebridades adoram. Parte II


É uma peça simples e fácil de usar, boa para deixar o look básico mais interessante. Rachel Bilson, Megan Fox, Shenae Grimes e Hillary Duff apostaram em shorts e calças jeans, boas opções para não ter erro na hora de montar a produção. E você pode usar pra ir a qualquer lugar.


 Lourdes Maria usou shorts de cintura alta de moletom para esquentar a produção preta. Lady Gaga optou por um colete de couro com aplicações de tachinhas para usar por cima da camiseta básica! Mischa Barton escolheu uma jardineira de cintura alta e combinou com uma camisa estampada larginha com detalhes em vermelho.


Taylor Swift e Rachel Bilson optaram por esse caminho e misturaram a peça com camisetinhas listradas em azul e branco. Já Rihanna e Miley Cyrus escolheram camisetas neutras na cor cinza para equilibrar a produção. Acessórios como lenços, colares e brincos sempre dão um up no visual.



Para diferenciar na hora de se produzir para uma festa, vale investir em modelos estampados, desde que as cores sejam neutras ou que entre em harmonia com o vermelho. No caso de Anna Kendrick (vermelho cereja), Kristen Stewart (alaranjado no primeiro) e Katy Perry, os vestidos têm detalhes em preto e aplicações de tule, paetês e seda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário